Coar Notícias

Pesquisas

Pesquisas

AGÊNCIA LUPA: FACT-CHECKING COMO MODELO DE NEGÓCIO NA INTERNET

Fact-checking: Checagens da Folha e do Estadão na construção da credibilidade jornalística na internet

A hora e a vez do jornalismo colaborativo: projetos Credibilidade e Comprova na luta por uma apuração digital de qualidade

(RE)INVENÇÃO DA CHECAGEM DOS FATOS: estudo comparativo das estratégias mercadológicas das empresas Folha e Estadão

Credibilidade em jogo: o uso do fact-checking no portal G1 e a checagem colaborativa nas Organizações Globo

DA PÓS-VERDADE A PÓS-IMPRENSA: A CRISE DO JORNALISMO NA ERA DA DESINFORMAÇÃO

Fact-checking: a ascensão da checagem dos fatos na defesa do jornalismo profissional

Democracia em crise: o papel do jornalismo na Era da Desinformação

DO RELEASE À NOTÍCIA: ANÁLISE DOS CRITÉRIOS UTILIZADOS PELO JORNAL O DIA NA PUBLICAÇÃO DE RELEASES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESINA

Trabalho jornalístico em um quase-deserto de notícias: estudo de caso da cidade de Uruçuí-PI

MERCANTILIZAÇÃO DA CHECAGEM NAS AGÊNCIAS CHEQUEADO E LUPA NA AMÉRICA LATINA

Cadê os yanomami? Do acontecimento à desinformação sobre indígenas na Amazônia

Modelos de negócios das agências de fact-checking Lupa e Aos Fatos: a terceirização da credibilidade jornalística

Algoritmos e desinformação: automação da checagem na América Latina

Desinformación cíclica: el mercado de la información falsa en las elecciones de Brasil

Publicidade das big techs sob o olhar crítico da Economia Política da Desinformação